27 de março - Dia do Serviço de Saúde

27 Mar 2018

Serviço é o ato de servir. Consiste na atividade em realizar determinada ação para satisfazer uma necessidade. A ideia está ligada ao bem-estar físico e psicológico de uma pessoa. Quando uma pessoa apresenta boa saúde, o seu organismo e sua psique funcionam dentro da normalidade.

 

Os serviços de saúde contemplam a prevenção, o tratamento e recuperação da saúde. Em geral, os serviços implicam em dar algo que não é material e é indispensável para as pessoas. Significa articular um sistema de atenção orientado a melhorar da saúde global do indivíduo.  

 

O Centro Van Gogh acredita em um serviço de saúde que contemple o indivíduo de maneira global e se baseia no conceito de medicina integrativa. Essa prática reafirma a importância da relação entre o paciente e o profissional de saúde, focado na pessoa em seu todo. Para isso, faz uso das abordagens terapêuticas adequadas, profissionais de saúde e disciplinas para obter o melhor da saúde e da cura dos pacientes.

 

Ressalta-se que nossos serviços não estão restritos ao diagnóstico e o tratamento de doenças ou transtornos, mas também incluem a prevenção e promoção de saúde, que ajuda a desenvolver uma vida saudável.

 

 

Para mais informações, acesse: Doctoralia / Facebook / Instagram / Twitter / Blog

 

Para conversar com algum profissional especializado sobre o tema, seja um psiquiatra, psicólogo ou neuropsicólogo, acesse o site www.centrovangogh.com.br ou mande-nos uma mensagem no telefone (61) 99610-6688.

 

Artigo escrito pela Psicóloga Beatriz Tiziotti

 

Please reload

Destaque

Síndrome de Down

July 1, 2018

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo